01/07/2017Beleza Cílios fio a fio: fatos e dicas

Oi gente, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês algumas informações legais sobre extensão de cílios. Há pouco mais de 1 mês coloquei extensão de cílios, sonho antigo que realizei. Pesquisei um pouco e pedi dicas no meu facebook pessoal, e conheci alguns profissionais bacanas, entre eles a Melissa Vasconcelos, vi fotos do trabalho dela, gostei, e logo entrei em contato. Fiquei tão animada que marquei para a semana seguinte.

Ela aplica muitos tipos de extensão, tem a fio a fio, o volume russo, a extensão 2D, a 3D, a 4D e a 5D, além de depilação, henna, micropigmentação e microblading nas sobrancelhas. Decidi, junto com ela, colocar a extensão de cílios fio a fio, porque eu já tenho bastante cílios, e já ia dar um efeito bacana. Escolhemos o tamanho médio, com efeito gatinho (menor no canto interno e maior no canto externo aumentando gradativamente). A colocação levou um pouco mais de 1 hora, e não doeu nem incomodou nada. Só é preciso ficar paradinha e com os olhos fechados durante todo o processo.

Ela isola os cílios inferiores, para evitar que a cola dos cílios falsos grudem nos cílios inferiores também. E então ela começa a extensão que é feita, justamente, fio a fio. Ela pega um fio postiço, passa na cola super ultra mega e gruda em algum fiozinho meu. Por isso que demora minha gente, é feito fio a fio, por isso o nome, rs. Depois que ela termina, você abre os olhos, e eles ardem bastante devido a cola, mas passa em uns 2 minutinhos. Seus olhos também podem ficar vermelhos durante uns 10 minutinhos depois do processo.

Se você é uma pessoa alérgica demais, acho válido perguntar ao seu médico antes de fazer o procedimento, ou então fazer um teste colando um tufinho só. É melhor evitar dor de cabeça, né? Rsrs.

Bom, dito TUDO isso, vamos ao vídeo, onde mostro minha primeira manutenção da minha extensão de cílios fio a fio.

Os cílios proporcionam um olhar poderoso não é mesmo?

Como minha extensão de cílios fio a fio podem durar mais?
Não molhar em abundância, não usar máscara de cílios (nem precisa), não usar demaquilante bifásico, nem nenhum produto oleoso, evitar banhos quentes e não esfregar os olhos são alguns dos cuidados para que dure mais. Os meus duraram 1 mês na média, mas eu sou abusada e fiz tudo que não podia, haha! Imagine se eu tivesse seguido à risca?

Então é isso. Dúvidas? Me pergunte aqui nos comentários!
Não deixe de se inscrever no meu canal do YouTube, tem muito conteúdo legal lá -> youtube.com/juliethsilva2015
Atualizei recentemente o portfólio, já foi lá dar uma olhada? Tá mara! -> juliethsilva.com/portfolio
Facebook da Melissa Vasconcelos M Lash -> https://www.facebook.com/profile.php?id=100014686322672&ref=br_rs

Tags:
, ,
Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Cílios fio a fio: fatos e dicas