25/08/2016Maquiagem     Tutorial Esfumado Diagonal | Tutorial de Maquiagem

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui ensinar uma maquiagem que batizei de esfumado diagonal.

Nessa make, o côncavo não fica demarcado, o que já foge da minha zona de conforto, rs. Esse tipo de maquiagem funciona especialmente para quem tem o côncavo naturalmente demarcado e olhos mais próximos um do outro.

Por ter o canto interno bem claro e iluminado, essa maquiagem cria a ilusão de afastar os olhos, por conta disso, quem tem olhos muito separados pode não se sentir confortável usando essa make.

Por outro lado, quem tem olhos caídos, vai amar o resultado que esta maquiagem vai dar, pois o esfumado diagonal no canto externo traz esse efeito de olhos mais levantados.

 

esfumado diagonal 6 esfumado diagonal 4 esfumado diagonal 2 esfumado diagonal 1

E o resultado final foi esse. Gostaram? Confesso que quase não publiquei o vídeo por conta daquela cola de cílios no cantinho do olho direito (lado esquerdo do vídeo), mas no fim das costas eu gostei tanto da maquiagem de forma geral, que precisava compartilhar com vocês.

Não deixem de conferir esse tutorial maravilhoso da maquiagem inspirada na Anitta que eu fiz recentemente, clica aqui.

 

Tags:
, , , , ,
Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado.



*

2 opinaram sobre “Esfumado Diagonal | Tutorial de Maquiagem

  1. Camila Drumond
    em 1 de setembro de 2016

    Lindo Lindo!!! Ia ser perfeita pra mim que tenho olhos pequenos e caídos! Pena que eu não levo jeito pra fazer make nos olhos 🙁 mas vou tentar mesmo assim! AMEI <3