20/05/2017Resenhas Resenha batons da linha Matíssimo MaryKay

Hoje vim mostrar para vocês três batons da linha Matíssimo MaryKay. Recebi da minha querida Dulci Fidelis as cores Puro Mirtillo, Roma Red e Belíssimo Nude.

A textura dos batons são bem cremosas, apesar do acabamento matte. O que quero dizer com isso: ele escorrega ao aplicar, o que faz a experiência de usá-los bem positiva. E entrega o que promete: acabamento matte, com um leve viço. Achei bonito.

Vamos às cores e às considerações individuais.

Puro Mirtillo

 

A cor mais escura das três que recebi. É um tom marrom meio vinho muito bonito.

 

Mas tem aquela velha história dos batons escuros, eles ficam levemente falhados. Pigmenta mais em alguns pontos, e em outros ele escorrega mais um pouco, e fica mais claro. Já observei esse comportamento em outros batons escuros.

Roma Red

 

Um tom de vermelho bem aberto e bem bonito. Achei a cor ótima para o verão, que pede corem mais vivas.

 

A cobertura do vermelho me agradou muito mais. Com uma passada ficou perfeito, e o acabamento bem mais matte que o Puro Mirtillo.

Belíssimo Nude

 

Ah, eu sou suspeita para palar de tons nudes. Afinal, são os meus favoritos sempre. Achei o tom bem lindo, para o meu tom de pele ficou bem nudão mesmo.

 

Coisa már linda esse batom gente.

Tranferência e duração

 

Escolhi o Roma Red para testar a transferência, e sim, transferiu demais, conforme a foto acima :/

E quanto à durabilidade, escolhi a cor Belíssimo Nude para testar. Usei durante toda a manhã, e ele até que foi aguentando bem. Saía no meiozinho só, e acumulava nas dobrinhas. Mas o batom não resistiu ao almoço e à escovação de dentes. Saiu foi TUDO! kkkk… Mas achei uma coisa natural. Afinal, quem não retoca o batom após escovar os dentes na hora do almoço, não é mesmo?

Nota Final (0-5): 4

Usaria novamente? Sim, o Roma Red e o Belíssimo Nude.

Espero que tenham gostado da resenha. Até a próxima!

Tags:
, , , , ,
Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Resenha batons da linha Matíssimo MaryKay