02/11/2016Resenhas Resenha de novos batons líquido mate da Quem Disse Berenice

Oi gente, tudo bem? Hoje vim resenhar para vocês sobre minhas novas aquisições dos batons líquido mate da Quem Disse Berenice, nas cores Nude Castanheli, Lilali e Rosadili.

Eu já fiz uma resenha desse batom em outras cores. Dá uma olhada clicando aqui (lá tem as cores Nudelili, Marronli, e Vinheli).

 

Nude Castanheli

julieth_silva_resenha_batom_liquido_quem_disse_berenice_qdb_nude_castanheli_lilali_rosadili-3 julieth_silva_resenha_batom_liquido_quem_disse_berenice_qdb_nude_castanheli_lilali_rosadili

Lindo tom de nude escuro, mas com um subtom acinzentado/frio. Eu amei demais esse batom nos meus lábios, porque fica chique e combina com quase tudo que vai nos olhos.

 

Lilali

julieth_silva_resenha_batom_liquido_quem_disse_berenice_qdb_nude_castanheli_lilali_rosadili-6 julieth_silva_resenha_batom_liquido_quem_disse_berenice_qdb_nude_castanheli_lilali_rosadili-5

Um lilás acinzentado com um quê de nude que ganhou meu coração. Ele tem aquela característica que eu não curto tanto assim, que é de ficar mais claro que o tom da minha pele, mas nesse batom isso não me incomodou, até porque ficou muito sutil. Na verdade é um nude puxado pro rosa/roxo.

 

Rosadili

julieth_silva_resenha_batom_liquido_quem_disse_berenice_qdb_nude_castanheli_lilali_rosadili-9 julieth_silva_resenha_batom_liquido_quem_disse_berenice_qdb_nude_castanheli_lilali_rosadili-8

Quando coloquei o batom nos lábios, me lembrei na hora do Flat Out Fabulous da MAC, acho que daria um dupe perfeito (resenha aqui).

Preciso dizer que esse foi, dos batons líquido mate da Quem Disse Berenice, o que mais durou nos meus lábios. Me maquiei às 11h mais ou menos pra fazer essa resenha, passei ele por último, e deixei, já que a noite eu ia fazer 2 makes em clientes, aproveitei a maquiagem. Almocei, lanchei, fui fazer atender minhas clientes, cheguei em casa, jantei, tomei banho, fiz TUDO. E gente, o batom estava intacto! Fiquei chocada, que no banho eu tirei toda a maquiagem com sabonete líquido normal como eu sempre faço, e o batom ficou lá, só um pouquinho borrado nas laterais por ter esfregado. Hahaha!

 

Considerações finais

Embalagem – Amo demais essa embalagem dos batons líquido mate da Quem Disse Berenice, aliás, todas as embalagens da marca são lindas, fofas e super funcionais. Nota 10.

Aplicação – Aplicação clássica de batom líquido: dá mais trabalho pra ficar perfeito. Mas aí é uma questão de prática. Uma coisa que ajuda muito é um pincel de batom e um corretivo no final. Além de ser super pigmentado, necessitando apenas de uma passada pra ficar perfeito. Nota 9.

Acabamento – De fato eles entregam um acabamento super mate. As cores são uma leve oxidada (bem sutil mesmo), e escurecem um pouquito depois de secos. Nada que me incomode. Nota 10.

Duração – Dura horrores, necessita de pouquíssimo retoque. Algumas cores transferem um pouco, principalmente na hora de comer alguma coisa. Nota 9.

Aroma – Aquela delicinha de baunilha. Nota 10.

Nota final (0-10): 10+9+10+9= 9,5.

Então é isso meus amores, sou fã! Hahaha… Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Tags:
, , ,
Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado.



*

2 opinaram sobre “Resenha de novos batons líquido mate da Quem Disse Berenice

  1. Dani Ramos
    em 2 de novembro de 2016

    Lindas as três cores, mas como gosto muito de batons mais neutros, o meu predileto é o Nude Castanheli com certeza…

    Dani Ramos
    http://www.donaengenhosa.com.br

  2. Pri
    em 2 de novembro de 2016

    Show!