23/09/2016Resenhas Resenha dos Batons Ultramatte da Avon

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim resenhar para vocês sobre os batons Ultramatte da Avon.

Não é de hoje que a Avon vem prometendo batons matte ao seu arsenal, mas falharam vez após outra. Após muitas tentativas e clientes frustradas, finalmente a Avon acertou, e trouxe ao mundo a linha Ultracolor Ultramatte Batom. Eles custam R$ 26,99. Dentre as 10 cores disponíveis, eu comprei 4, e serão as cores que irei mostrar pra vocês hoje.

Cappuccino Ultramatte

resenha-batom-ultramatte-avon-2

resenha-batom-ultramatte-avon-8 resenha-batom-ultramatte-avon-10 resenha-batom-ultramatte-avon-9

Um nudesinho necessário na bolsa de toda mulher. Tem um subtom bem quente, puxando pro laranjinha. Mais detalhes sobre a aplicação, acabamento, duração e aroma no fim do artigo.

Pêssego Ultramatte

resenha-batom-ultramatte-avon-3

resenha-batom-ultramatte-avon-11 resenha-batom-ultramatte-avon-13 resenha-batom-ultramatte-avon-15

Essa cor difere um pouco quando você aplica nos lábios do que aparece na bala. Nos meus lábios, ela ficou com um tom bem puxadinho pro vermelho. Achei a cor bem bonita.

Melancia Ultramatte

 resenha-batom-ultramatte-avon-4resenha-batom-ultramatte-avon-17 resenha-batom-ultramatte-avon-19 resenha-batom-ultramatte-avon-20É um vermelho bem vivo, e dependendo da iluminação fica quase fluorescente (exagerando aqui, mas acho que deu pra entender, rs).

Malva Ultramatte

resenha-batom-ultramatte-avon-5

resenha-batom-ultramatte-avon-24 resenha-batom-ultramatte-avon-26 resenha-batom-ultramatte-avon-27

É a cor mais linda dessas quatro. Não tenho nenhum batom que pareça com essa cor, e é isso que me fez apaixonar especialmente por ela.

resenha-batom-ultramatte-avon-6

Bom gente, falando dos batons de forma geral, vou dar uma de Chata de Galocha (diva), e vou por tópicos. Que tal?

Embalagem – Achei bonita e bem prática. A tampinha tem o topo transparente, o que facilita na hora de procurar uma cor dentre as outras. O adesivo que vem com o nome da cor, vem estampado com a cor do batom, e achei bem legal para facilitar na hora de achar a cor também.

Aplicação – Achei a textura simplesmente maravilhosa, bem macio. O batom desliza pelos lábios com facilidade. A aplicação é super simples, e é muito gostoso aplicar esse batom na boca.

Acabamento – É um matte com um tiquinho de lustre, sabe? Na foto parece até que ele brilha mais que na vida real, talvez por conta da iliminação. Mas não é aquela coisa seca seca seca, não. Fica um acabamento bem bonito.

Duração – Tem uma duração satisfatória. Não dura o dia inteiro, obviamente, mas umas 2 horas intacto ele aguenta. Depois disso, ele vai saindo aos poucos, mas fica digno ainda por até umas 4 horas. Claro que se você comer ou beijar, por exemplo, ele vai sair com mais rapidez.

Aroma – Tem bem um cheiro de nada, mas tem um cheirinho de alguma coisa ao mesmo tempo. Isso não fez sentido nenhum, haha. O importante é que não incomoda.

Nota final (0-10): 10!

A Avon tá de parabéns! Uhul!

Tags:
, , ,
Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Resenha dos Batons Ultramatte da Avon