19/05/2017Maquiagem     Resenhas     Se arrume comigo Testando Belle Angel, paleta neutra e delineador caneta

Há! Quem é vivo sempre aparece, kkk. Gente, sumi um tempão, eu sei. Acontece que eu sou a pessoa mais enrolada e indisciplinada do mundo. Tenho que me policiar muito, sempre, porquê meu hobby favorito é procrastinar, rs. Mas enfim. Hoje eu, finalmente, vim aqui, contar para vocês tudo o que eu achei sobre a paleta de sombras neutras da Belle Angel, e também do delineador em caneta da marca. Vamos ao vídeo.

Ultimamente tenho ouvi falar muito bem dessa paleta de sombras neutras da Belle Angel, e numa dessas andanças pelo centro da cidade, a encontrei numa lojinha “xingling”. Mais especificamente a loja Anne Presentes na Senhor dos Passos. Custou uns R$ 18,00 (sério, não lembro o preço com certeza, rs) a paleta, e o delineador em caneta custou uns R$ 12,00.

Realmente, o que eu havia escutado por aí é verdade. A paleta é MUITO pigmentada, e o delineador então nem se fala, pretão. Sem contar na variedade de tons de marrom que a paleta possui, o que é mara. Tem marrom escuro, marrom claro, marrom com fundo quente, marrom com fundo frio. Tem todo o marrom que você vai precisar na vida.

Outro quesito a se levar em consideração é a duração, tanto do delineador, quanto da sombra. A sombra esfarela muito pouco, mas não atrapalha em nada. O que acontece com essas sombras foscas baratinhas geralmente é isso, elas esfarelam. Mas no caso dessa paleta, isso foi bem suave, e não atrapalhou o resultado final.

Fiz essa maquiagem do vídeo às 16:00, e voltei pra casa quase às 00:00, e a sombra e o delineado estavam intactos. Adorei demais minha aquisição. Super baratinha e de ótima qualidade! Belle Angel, está aprovada! 😀

Tags:
, , , , , , ,
Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Testando Belle Angel, paleta neutra e delineador caneta