07/09/2016Moda Top 5: red carpet VMA 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

E então, uma big novidade esse layout novo, né? Estou inteiramente apaixonada por ele. Estava a um bom tempo afim de comprar um layout exclusivo pro blog, mas estava difícil de conseguir um webdesigner bom e com um preço justo. Até que um dia eu conheci o trabalho da Ella Jardim através do facebook, e fiquei apaixonada. O estilo dos trabalhos dela são exatamente o que eu procurava, uma coisa bem clean e minimalista. E aqui está o maravilhoso resultado de muitas semanas de trabalho, consultorias e conversas. Um layout que é a minha cara, do jeitinho que eu sempre quis.

Então, hoje eu vim compartilhar com vocês os meus look favoritos do red carpet VMA 2016. Já passou um tempinho considerável desde o evento, mas nunca é tarde para falar mais um pouco sobre essas divas que arrasaram, não é mesmo?

 

5- Kim Kardashian

5-kim-kardashian-vma-red-carpet-2016-top-5-julieth-silvaTá, a princípio, eu fiquei meio assim com esse look da Kim. Sei lá, não entendi direito. Mas depois, de tanto ela aparecer nos diversos momentos do evento, eu fui começando a gostar dessa roupa, menina! Hahaha. E a make, né? Simplesmente MARAVILHOSA. Só não curto muito o cabelo nessa pegada “acabei de sair do chuveiro”. Mas tá bonita mesmo assim, ela pode.

 

4- Nicki Minaj

4-nicki-minaj-vma-red-carpet-2016-top-5-julieth-silva

Gentem! Onika estava maravilhosa! Esse vestido tinha tudo, cauda de sereia, transparências e telas, big decotão, mas eu não consigo enjoar de olhar para ela. Está divina. A make de sempre, mas que super favorece ela, então tem que usar muito mesmo. O cabelo de sempre também, mas é um escândalo de lindo. Arrasou!

 

3- Britney Spears

3-britney-spears-vma-red-carpet-2016-top-5-julieth-silva

Olha a Neyde abalando Bangu novamente minha gente! Hahaha! Agora, fala sério. Isso que é dar a volta por cima. Acompanho a Britney desde a minha adolescência, e foi muito triste vê-la chegando ao fundo do poço, perdendo a sanidade mental e a dignidade. Mas ela ta aí pra mostrar a que veio. Afinal de contas, todo mundo tem uma fase ruim na vida, não é mesmo? Linda demais com esse vestido, tudo em cima, maravilhosa! O decote diagonal e a fenda são detalhes que enriquecem o vestido, e ela optou por um scarpin preto, deixando esse look bem diagonal. Simplesmente arrasou.

 

2- Zara Larsson

2-zara-larsson-vma-red-carpet-2016-top-5-julieth-silva

Não sei quem é esta moçoila, mas posso dizer que estou xonada nessa face, haha… Que menina linda, e que vestido maravilhoso! Se eu fosse um dia ao VMA, eu iria com esse vestido, sério. Amei o decote diferentão, o detalhe no final do corpete, a cor. O salto também está divino. A make tá clean, o que está em alta agora, e ela está linda. Detalhe para o ombré lips. Arrasou.

 

1- Hailee Steinfeld

1-hailee-steinfeld-vma-red-carpet-2016-top-5-julieth-silva

Opa, que és tu? vol.2. Hahaha. Não conheço, mas além de linda, acertou em cheio no look completo e ganhou o meu coração. Esse vestido é a coisa mais linda que há, cheio de técnicas diferentes, todo colorido, com essa pegada étnica.  Como o vestido em si tinha bastante informação, ela optou por um salto de tiras bem fino e com uma cor clara, e acabou casando super bem, fechando o look maravilhosamente bem. E, aleluia, alguém que usa uma make com vontade, né, migs? haha! Arrasou no esfumado marrom com bastante lápis preto e máscara de cílios, deixando o olhar bem marcado. E a boca nude, não preciso nem dizer o quanto amo, né?

 

E esses foram os meus look preferidos do red carpet VMA 2016. Queria muito ter colocado minha diva mór Bey aqui, mas, sinceramente?Não gostei do vestido dela não! Hahaha! Mas ela se redimiu com o show (literalmente) que deu na noite. Fico por aqui, até a próxima.

 

Tags:
Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Top 5: red carpet VMA 2016