02/03/2017Maquiagem     Tutorial Tutorial do Bocão sem botóx

A vida às vezes pode ser um pouco injusta com a gente. Principalmente se essa gente for como nós, que somos apaixonadas por maquiagem. Vejamos dois casos.

O primeiro caso é de um mulherão da P***A (kkk, brinks (mas é mesmo)), chamado Angelina Jolie. Nascida no ano de 1975, essa deusa já veio ao mundo com a boca que eu (e provavelmente você) pediu a Deus. Ela cresceu e ficou cada dia mais linda com seu bocão.

O segundo caso é de outro mulherão da P***A, nossa querida e venerada Kylie Jenner. Mas Kylie nasceu como eu e você minha amiga, sem bocão algum. Eu diria que ela veio ao mundo no ano de 1997 pior do que nós no quesito boca, rs. Mas, a Kylie tem uma coisa que nós não temos: milhões na conta. E é claro que, com ajuda dos melhores cirurgiões plásticos que há na atualidade, Kylie adquiriu o bocão tão desejado.

Mas, diferente da Kylie, não tenho a grana pra pagar uma cirurgia para aumentar os lábios. Então, caçando pela internet, descobri que existem algumas técnicas para conseguirmos o efeito de lábios maiores. Nada de sugar um copo gente, pelo amor de Deus! Trata-se de pura maquiagem. Vamos ao vídeo.

Eu me esqueci de tirar fotos do antes e depois, então peguei um frame do vídeo para poder mostrar a vocês a diferença. Quero esclarecer que ficou bem sutil, mas você pode aumentar mais ainda sua boca utilizando esse truque.

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Tags:
, , , ,
Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Tutorial do Bocão sem botóx