31/07/2016Vlogs Vlog: Um sábado qualquer

Oi gente, tudo bem?

Hoje resolvi trazer vocês pra passar um sábado comigo. Não fiz nada demais, mas tava tão feliz, porque foi o primeiro sábado do recesso escolar (férias,ufa!), e quis compartilhar minha felicidade, e minha cara de quem não precisa acordar cedo na segunda-feira, kkk.

Comecei o dia levando a catiora pra passear. Ela fica super ansiosa, porque no dia a dia nunca dá tempo de levá-la. Agora de férias, vou poder passear com ela mais vezes.

Depois fomos tomar café da manhã na padaria aqui perto de casa. Essa padaria é super simples, mas é a mais badalada da região. É tudo muito gostoso, e ela está sempre cheia. Comi misto quente e suco de laranja, e o Victor comeu um pão com Polenguinho, um pão com ovo, uma fatia de pizza e um café (pois é, rsrsrs).

Depois fomos pra casa, e fomos arrumar a bagunça da semana. Victor varreu, tirou pó e passou pano em tudo. Eu fui tirar e dobrar roupa do varal, troquei a roupa de cama, arrumei a cozinha e limpei o banheiro.

Aí deu a hora da minha podóloga. Eu faço um tratamento mensal com ela, pois trabalho de chinelo o dia inteiro (sou professora de Educação Infantil), e fico com rachaduras nos pés por conta disso, além das unhas encravadas (eca! rs). Ela é maravilhosa, foi um verdadeiro achado aqui perto de casa. Ela atende em Olaria, próximo à estação de trem. O nome dela é Ana Paula, e esse é o telefone dela (pode ser por WhatsApp): (21) 99380-0840.

Voltei pra casa e consertei meu tripé. Tinha quebrado um parafuso que é utilizado pra ajustar a altura. Desgastou o plástico e arrebentou. E o pior é que ele era importado, gente! Hahaha, claro que não, foi R$ 70,00 no Edifício Central! Consertei com cola quente mesmo e deu certo, pelo menos por enquanto.

Aí fui preparar o almoço. Fiz um ravioli aos quatro queijos (comprei prontinho e congelado com a menina lá do trabalho). Resolvi fazer com molho bolonhesa e queijo muçarela, jogando um orégano por cima. Ficou delicioso. Depois do almoço tirei aquela soneca marota, e mais tarde fui a um compromisso familiar.

Depois disso, acabei não filmando mais nada. Cheguei em casa e fui responder uns e-mails do blog, e resolver algumas coisas relacionadas a ele. Vem novidades por aí, e eu estou SUPER animada, gente!

Espero que tenham gostado de me acompanhar nesse sabadão. Não se esqueça de ir no Youtube clicando no título do vídeo, curtir o mesmo e se inscrever no meu canal. Vocês não fazem ideia do quanto me ajudam fazendo isso.

 

Tags:
,
Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado.



*

Seja o primeiro a opinar sobre “Vlog: Um sábado qualquer